É com enorme gosto que o Departamento de Estágios e Saídas Profissionais apresenta mais uma parceria de estágio!

electrcista_destaqueDesenvolvido com o objetivo de proporcionar aos estudantes do CEAC um contacto prévio com o mercado de trabalho, esta parceria vem dar a oportunidade de experimentar diversas áreas de actividade no setor da electrónica (segways, bicicletas elétricas, scooters, buggies, tecnologia interativa para tablets, tuk tuks elétricos etc.).

A CEAC e a BOOSTPORTUGAL assinaram um protocolo de colaboração, que permite o acesso do formando CEAC a estágios profissionais para os cursos da área de Electrónica e Eletricidade (clique aqui para ver os cursos) para a região da grande Lisboa e do grande Porto

 

Sobre o nosso parceiro

A Boost Portugal é uma empresa que alia projetos inovadores de animação turística, meios de transporte alternativos e tecnologia. Desde 2008 que temos vindo a construir várias marcas de sucesso, dinamizando e promovendo Portugal, Espanha e os EUA.

Começámos a dinamizar o turismo em Lisboa com a marca GoCar, conhecido por muitos como os “carrinhos amarelos descapotáveis”. Estes triciclos foram a primeira aposta de um projecto que rapidamente encontrou outras alternativas para quem visita a cidade.

Ao longo destes anos lançámos atividades com segways, bicicletas elétricas, scooters, buggies, tecnologia interativa para tablets, team building inovadores, tuk tuks elétricos, passeios gastronómicos, live escape games entre muitos outros projetos. A Boost opera em Lisboa, Porto, Douro e Madrid, sendo que a sua tecnologia é usada em cidades como Barcelona, São Francisco, Miami e San Diego.

Atualmente detemos 12 marcas de animação turística a nível global e chegamos anualmente a mais de 600.000 pessoas em todo o mundo. Na realidade orgulhamo-nos de nunca ter parado de nos reinventar e de continuamente tentar encontrar soluções que elevem a marca Boost e Portugal aos 4 cantos do mundo.

http://boostportugal.com/pt/