SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A formação ministrada pela CEAC, é acompanhada e auditada, desde o primeiro instante até final do curso, pelo Departamento de Qualidade que se rege pela seguinte Política de Qualidade:

  • Assegurar uma elevada qualidade na prestação de serviços aos alunos e no apoio à realização dos Cursos, de forma a responder às suas necessidades e expectativas;
  • Manter adequados e atualizados os meios técnicos que possibilitem uma resposta eficaz e eficiente às necessidades e expectativas dos alunos;
  • Promover a sensibilização de todos os colaboradores para a Qualidade de forma a que, na sua atividade corrente, vão ao encontro dos requisitos dos Alunos e participem nos processos de melhoria contínua;
  • Analisar regularmente o desempenho dos seus processos e o impacto junto dos alunos, nomeadamente quanto à sua satisfação, de modo a desencadear ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade.

O Sistema de Gestão da Qualidade inclui também uma atenção e resposta a todos os momentos de menor satisfação dos formandos; fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir todas as situações; garantimos atenção e empenho e uma resposta em 5 dias úteis.

Em alternativa, se o desejarem, os clientes dispõem ainda de meios externos para resolução e mediação de reclamações, clique aqui para aceder.

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