Empresariais

//Empresariais
  • Contabilidade

    No final  do curso exerça funções em empresas públicas ou privadas dos mais variados sectores como Técnico Administrativo, Controlador de Créditos, Auxiliar de contabilista, Tesoureiro ou amplie as suas competências enquanto Empresário ou Gestor.

  • Criação e Gestão de Negócio

    No final da formação poderá idealizar projectar e testar os seus planos de negócio. Da ideia inicial à primeira transação, projete, crie e transforme as suas ideias no negócio da sua empresa ou integre equipas de startups, de desenvolvimento dos novos produtos ou serviços.

  • Gestão de Recursos Humanos

    Exerça funções como Gestor de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos, Consultor de Recursos Humanos, Gestor de Carreiras, Dinamizador de Equipas de Trabalho, Formador e Projetista de Programas de Formação.

  • Vendas na Internet

    No final da formação, o formando pode exercer funções como Gestor de Marketing Digital, Gestor de Publicidade Digital, Responsável de Marketing Online, Responsável por Estratégia Digital, nas áreas de campanhas digitais, publicidade digital, conteúdos on-line, afiliados, entre outros.

  • Marketing para PMEs

    No final da formação poderá exercer as funções de assistente de gestor de contas, de Produto ou colaborar em Marketing Research, prospecção, comunicação e imagem.

  • Vendas e Técnicas de Negociação

    No final desta formação exerça funções no Atendimento e vendas, pós-venda, promoção de produtos e serviços, comercial, gestor de cliente, técnico comercial e de Delegado ou Chefe de equipa de vendas.

  • Gestão de Empresas

    No final do curso o formando pode exercer funções como Gestor de Empresas, como elemento de um Conselho de Gestão, como assessor a órgãos de gestão e administração, ou como responsável de departamento nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Comercial, Marketing ou Consultoria, em Empresas Privadas ou Entidades Públicas Empresariais (EPE).

  • Segurança e Saúde no Trabalho

    No final do curso os formandos podem exercer funções como Gestores e Auxiliares de Segurança e Higiene do Trabalho no desenvolvimento de actividades de coordenação ou de prevenção de riscos profissionais em entidades privadas ou públicas.

Peça Já Informação