Empresariais

//Empresariais
  • Contabilidade

    No final  do curso exerça funções em empresas públicas ou privadas dos mais variados sectores como Técnico Administrativo, Controlador de Créditos, Auxiliar de contabilista, Tesoureiro ou amplie as suas competências enquanto Empresário ou Gestor.

    Com a formação CEAC em Contabilidade obterá as competências e ficará apto a desempenhar tarefas contabilísticas e administrativas inerentes ao correto funcionamento das empresas e outras organizações, nomeadamente nos domínios do planeamento, organização, execução e controlo de acordo com a legislação aplicável. Inclui um estágio prático, opcional, no final da formação.
  • Criação e Gestão de Negócio

    No final da formação poderá idealizar projectar e testar os seus planos de negócio. Da ideia inicial à primeira transação, projete, crie e transforme as suas ideias no negócio da sua empresa ou integre equipas de startups, de desenvolvimento dos novos produtos ou serviços.

    Através deste curso CEAC irá adquirir as competências e adotar as atitudes essenciais à conceção de planos de negócios, seja para a constituição de uma nova empresa ou para o desenvolvimento de um negócio já existente.
  • Gestão de Empresas

    No final do curso o formando pode exercer funções como Gestor de Empresas, como elemento de um Conselho de Gestão, como assessor a órgãos de gestão e administração, ou como responsável de departamento nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Comercial, Marketing ou Consultoria, em Empresas Privadas ou Entidades Públicas Empresariais (EPE).

    Nas empresas de sucesso o gestor é a referência da empresa.  Quando a organização tem um profissional capacitado para definir uma estratégia de sucesso no mercado, administrar os recursos disponíveis, a rotina de trabalho e as situações do dia a dia, ficará um passo à frente da concorrência, proporcionando a rentabilidade devida ao accionista e em paralelo um ambiente empresarial aprazível para colaboradores, clientes e fornecedores.
  • Gestão de Recursos Humanos

    Exerça funções como Gestor de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos, Consultor de Recursos Humanos, Gestor de Carreiras, Dinamizador de Equipas de Trabalho, Formador e Projetista de Programas de Formação.

    As pessoas são o ativo mais valioso de um organismo público ou de uma empresa, de tal modo que o departamento de recursos humanos ocupa assim um papel fulcral no alinhamento de todos os colaboradores numa gestão estratégica, articulada e protagonizada pelos responsáveis e colaboradores com responsabilidades diretas na gestão dos ativos humanos. Este curso inclui um estágio prático, opcional, no final da formação.
  • Marketing para PMEs

    No final da formação poderá exercer as funções de assistente de gestor de contas, de Produto ou colaborar em Marketing Research, prospecção, comunicação e imagem.

    Com o curso de Marketing para pequenas e médias empresas, aprenderá o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento das vendas, através dos quatro vetores fundamentais: preço, distribuição, comunicação e produto. Aprenderá a desenhar e implementar um plano de marketing orientado ao desenvolvimento das vendas e maximização do lucro.
  • Segurança e Saúde no Trabalho

    No final do curso os formandos podem exercer funções como Gestores e Auxiliares de Segurança e Higiene do Trabalho no desenvolvimento de actividades de coordenação ou de prevenção de riscos profissionais em entidades privadas ou públicas.

    A identificação, prevenção e gestão do risco associado a cada actividade profissional é uma função indispensável em todas as empresas, tendo em conta que a perigosidade da operação pode tornar esta actividade mais ou menos importante. Trata-se sobretudo de garantir as melhores condições de segurança para todos os trabalhadores da empresa nas suas funções específicas.
  • Vendas e Técnicas de Negociação

    No final desta formação exerça funções no Atendimento e vendas, pós-venda, promoção de produtos e serviços, comercial, gestor de cliente, técnico comercial e de Delegado ou Chefe de equipa de vendas.

    No atual contexto global e altamente competitivo o papel do vendedor é atualmente exigente, difícil e complexo. O fecho da venda começa no início da transação, quando o vendedor contacta pela primeira vez o potencial cliente. Da prospeção ao fecho, só os melhores comerciais - habilitados e capacitados com os métodos e técnicas de vendas e negociação comercial - conseguirão transitar eficazmente entre as várias fases do processo, aumentando a eficácia da sua ação comercial. No final do curso acesso a estágio profissional.
  • Vendas na Internet

    No final da formação, o formando pode exercer funções como Gestor de Marketing Digital, Gestor de Publicidade Digital, Responsável de Marketing Online, Responsável por Estratégia Digital, nas áreas de campanhas digitais, publicidade digital, conteúdos on-line, afiliados, entre outros.

    No mundo digital em que vivemos pessoas e instituições fazem cada vez mais da internet o espaço privilegiado de interação; pesquisas, compras, promoções, vendas e campanhas e montras digitais, são já uma realidade para milhares de empresas e consumidores. Com esta formação irá conhecer e dominar as ferramentas necessárias à promoção e venda de bens e serviços através de canais de distribuição eletrónicos, redes sociais, Adwords, optimização SEO, entre tantos outros para chegar rapidamente aos consumidores, de forma personalizada eficaz e com eficiência.
Peça Já Informação