CEAC Fórum Abril: Desafios Profissionais e Pessoais do Covid 19

CEAC Fórum: Este mês, seria inevitável falarmos desta pandemia que nos atormenta e transforma os dias, e veio transformar este ano de 2020 num ano estranho, atípico, que nos alterou as rotinas, que está a destruir famílias e que, infelizmente, tão depressa não nos deixará.

Vamos, então, comentar o CORONAVÌRUS!

Gostava muito de saber o que pensam sobre este assunto e quais as consequências diretas e indiretas que já existem e poderão existir para todos nós.

Sem dúvida que estamos perante uma calamidade de saúde pública (o mais importante), mas também outra calamidade do foro económico, e também esta irá demorar a passar. .

O que pensam?

Gostava que refletissem nos vários aspetos e que partilhassem as vossas experiências particulares, referindo de que modo tudo isto vos está a afetar (ou não) e às vossas famílias.

Acham que foram e estão a ser tomadas as medidas necessárias, do ponto de vista da contenção da propagação do vírus, que já se revelou bastante mortífero?

Qual a explicação para os nossos números (embora altos), mas substancialmente abaixo de outros países europeus, supostamente mais avançados e desenvolvidos do que nós?

Estamos preparados? Vamos estar? A situação vai melhorar ou acham que ainda vai piorar?

Estão a cumprir o isolamento social? Porquê?

Como se explica que todos os dias sejam detidas pessoas por incumprimento do confinamento?

Acham que a União Europeia está a fazer a sua parte? E as medidas de apoio do Governo? São suficientes para as empresas e famílias? O que podia ser melhorado?

Partilhem connosco as vossas opiniões sobre este assunto, de grandes implicações económicas e de saúde pública, a nível mundial!

Aguardo as vossas participações com expectativa, o vosso contributo é muito importante para o sucesso deste fórum!

COVID-19. Teletrabalho: Que direitos e deveres?

Estatísticas

 


Participe no Fórum CEAC enviando o seu comentário, opinião pessoal ou pesquisa. Para participar basta clicar em INSERIR COMENTÁRIOnão esquecendo de indicar o seu nome e turma para que o seu contributo seja avaliado. Os vossos comentários serão primeiro sujeitos à aprovação do professor pelo que podem não ficar imediatamente disponíveis.

INFORMAÇÃO CEAC: Cotação: 20% da média da Unidade em estudo.

Aguardo as vossas participações com expectativa, o vosso contributo é muito importante para o sucesso deste fórum CEAC!