CEAC Fórum: Job interview – A dream or a nightmare?

 

Job interview

Hello students!

One of you inspired me to choose this theme for this month’s blog. In the case of your colleague, the job interview was a dream come true. Sometimes it indeed is! Other times, definitely not.

Share your thoughts and experiences about being in a job interview. Good experiences, bad experiences, funny experiences, … . 🙂

Olá, alunos!

Um de vós inspirou-me para a escolha do tema do blog deste mês. No caso da(o) vossa(o) colega, a entrevista de emprego foi um sonho tornado realidade. Por vezes, realmente é assim! Outras vezes, definitivamente, não o é.

Partilhem as vossas ideias e experiências sobre as entrevistas de emprego.  Boas experiências, más experiências, outras engraçadas, … . 🙂

 


 

Esta actividade de Fórum permite a participação e o debate de ideias de temas atuais, ou relacionados com os temas propostos nas Unidades, no âmbito da formação.

Participe e desenvolva, no seu ponto de vista, o tema apresentado. Se desejar, apresente exemplos representativos do que pretende ilustrar. Pode ainda comentar as participações dos colegas.

O post de cada formando não deve exceder a pág. A4 e deve ser submetido até ao final da semana. A sua participação conta 20% para a avaliação da Unidade.

Para participar basta clicar em INSERIR COMENTÁRIO, não esquecendo de indicar o seu nome e curso para que o seu contributo seja avaliado.

Os vossos comentários serão primeiro sujeitos à aprovação do professor pelo que podem não ficar imediatamente disponíveis.

Aguardamos as vossas participações com expectativa, o vosso contributo é muito importante para o sucesso deste fórum!

Bom fórum!
—————————————————————————————————————————–

Esta actividade de Fórum permite a participação e o debate de ideias de temas atuais, ou relacionados com os temas propostos nas Unidades, no âmbito da formação.

Participe no Fórum CEAC enviando o seu comentário, opinião pessoal ou pesquisa. Para participar basta clicar em INSERIR COMENTÁRIOnão esquecendo de indicar o seu nome e turma para que o seu contributo seja avaliado. Os vossos comentários serão primeiro sujeitos à aprovação do professor pelo que podem não ficar imediatamente disponíveis.

INFORMAÇÃO CEAC: Cotação: 20% da média da Unidade em estudo.