banner _ f2 comport consumidor nov_13

O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR  

Neste mês de Novembro apresentamos um tema interessante que apela à observação e análise do comportamento do indivíduo, no momento da compra.

Que necessidades procuramos satisfazer na nossa escolha, quando assumimos o papel de consumidor de um bem, produto ou serviço?

Quando vamos às compras? A que apelos comerciais e de marketing respondemos mais prontamente? As promoções, os descontos e os saldos, as Marcas e a Publicidade podem influenciar na nossa decisão?

A compra pode estar relacionada com o «índice de felicidade»?

Esta atividade de Fórum permite debater e abordar novas ideias, visa o desenvolvimento e a discussão de temas atuais, relacionados com os temas propostos nas Unidades, no âmbito da formação.

Participe e desenvolva, no seu ponto de vista o tema exposto a debate. Se desejar, apresente exemplos representativos do que pretende ilustrar.

O post de cada formando, não deve exceder a pág. A4 e deve ser enviado até ao final da semana.

A sua participação conta em 20% para a avaliação da Unidade.

Bom Fórum para todos!

Ana Rita