EinJahrgehtzu Endeundein Neuesstehtwiederan.

Bei der Jahreswendenimmtmansichimmerwiedereinigesvor. Man wünschtsichverschiedenes, versuchtetwaszuerreichenodereventuell sogar einenTraumzuerfüllen, warumauchnicht?

Waswünschen Siesichfür das neueJahr? Habenauch SiesichetwasamSilvesterabendfür das Neujahrgewünscht? Wennja, könnenbzw. wollen sie uns einbisschendavonverraten?

8-fotolia_83434907_subscription_xl-e1451902907444Um ano chega ao fim e temos um Ano Novo à porta.

Na passagem de ano fazem-se promessas e pedem-se, como sempre, alguns desejos, na tentativa de alcançar alguns objetivos ou, até mesmo, de se puder realizar algum sonho. E por que não?

O sonho comanda a vida.

Quais são os seus desejos para o ano novo?

Também pediu algo na noite de passagem de ano? Se sim, pode ou quer confessar-nos algum desejo que tenha feito?

Bom Fórum!

Esta atividade de Fórum permite a participação e o debate de ideias de temas atuais, ou relacionados com os temas propostos nas Unidades, no âmbito da formação.

Participe e desenvolva, no seu ponto de vista, o tema apresentado. Se desejar, apresente exemplos representativos do que pretende ilustrar. Pode ainda comentar as participações dos colegas.

O post de cada formando não deve exceder a pág. A4 e deve ser submetido até ao final da semana. A sua participação conta 20% para a avaliação da Unidade.

Para participar basta clicar em INSERIR COMENTÁRIO, não esquecendo de indicar o seu nome e curso para que o seu contributo seja avaliado.

Os vossos comentários serão primeiro sujeitos à aprovação do professor pelo que podem não ficar imediatamente disponíveis.

Aguardamos as vossas participações com expectativa, o vosso contributo é muito importante para o sucesso deste fórum!