Meus caros alunos, neste momento que todos nós vivemos, torna-se impossível passar ao lado desta pandemia que veio alterar as nossas vidas, tanto a nível pessoal, como profissional.

Sendo assim, gostaria que partilhassem connosco de que forma as vossas rotinas profissionais foram alteradas e como estão a viver este momento.

O setor comercial, pelas suas caraterísticas próprias, teve de se adaptar a uma nova realidade que toma como certa a necessidade do afastamento social e das medidas de contenção obrigatórias.

Também as empresas tiveram de ajustar a esta nova realidade, reformulando sistemas de produção e fabricando novos artigos, que até aí não faziam parte do seu portefólio.

Gostava que refletissem nos vários aspetos deste novo paradigma e que partilhassem as vossas experiências particulares, referindo de que modo tudo isto vos está a afetar (ou não), não esquecendo as repercussões na própria empresa.

Acham que foram e estão a ser tomadas as medidas necessárias, do ponto de vista da contenção da propagação do vírus, que já se revelou bastante mortífero?

Como está a lidar a FAPIL com tudo isto?

Acham que a União Europeia está a fazer a sua parte? E as medidas de apoio do Governo? São suficientes para as empresas e famílias? O que podia ser melhorado?

Partilhem connosco as vossas opiniões sobre este assunto, de grandes implicações económicas e de saúde pública, a nível mundial!

Tenham em atenção a vossa experiência pessoal, mas sempre interligada com o setor de atividade em que a FAPIL se insere, e com as vossas funções, em particular.

Participe no Fórum CEAC enviando o seu comentário, opinião pessoal ou pesquisa. Para participar basta clicar em INSERIR COMENTÁRIOnão esquecendo de indicar o seu nome e n.º de utilizador para que o seu contributo seja avaliado.

Os vossos comentários serão primeiro sujeitos à aprovação do professor pelo que podem não ficar imediatamente disponíveis.

O FÓRUM VAI ESTAR DISPONÍVEL DE 4 DE MAIO ATÉ 13 DE MAIO, INCLUSIVE.

GOSTAVA TAMBÉM DE VOS PEDIR QUE NÃO SE LIMITASSEM A DEIXAR UM COMENTÁRIO AO TEMA … E PRONTO; SEJAM MAIS PARTICIPATIVOS E DINÂMICOS (ACEDAM DIVERSAS VEZES, COMENTEM OS COMENTÁRIOS DOS COLEGAS, VEJAM AS MINHAS RESPOSTAS (ÀS VEZES, DEVOLVO ALGUMAS QUESTÕES), ENFIM ….. TORNEM ESTE MOMENTO CEAC… AINDA MAIS ESPECIAL

CONTO CONVOSCO!