Espanhol Intensivo

DOMINAR UM DOS IDIOMAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO, COM RELEVÂNCIA TURÍSTICA E ECONÓMICA.

5 em 5 baseado em 1 opinião
(1 opinião de clientes)

Domine um idioma utilizado por cerca de 7% da população mundial e um dos idiomas oficiais da União Europeia.
Percurso com a duração de 4 níveis que garante uma entrada sem restrições na oralidade e compreensão escrita do idioma, com aprendizagem em regime intensivo.

Categoria:

Descrição do Curso

Espanhol intensivo, aprenda de forma acelerada uma das línguas oficiais da União Europeia e falada por quase 500 milhões de pessoas, o que representa a segunda posição na importância da comunicação internacional.
O idioma ESPANHOL tem também verificado um crescimento importante pela emergência das economias sul-americanas e o aumento das trocas comerciais entre os hemisférios Norte e Sul.
Na Europa, a importância económica, a geografia e as principais cidades do país justificam uma crescente procura do páis como destino turístico e/ou de negócios.

Na formação CEAC, a aprendizagem do idioma é facilitada pelas ferramentas tecnológicas de reconhecimento vocal mais avançadas e reconhecidas pela sua excelência no mercado: Speech Recognition Technology (Tecnologia de Reconhecimento de Voz) e SETS – Spoken Error Tracking System (Sistema de Detecção de Erros de Pronunciação).

Nível de Saída

Cada formando inicia a formação no ponto de domínio actual do idioma, mediante a realização de um TESTE DE POSICIONAMENTO que permite aferir o que deve ser o nível de entrada.

A partir do 1º nível (ELEMENTAR), qualquer ponto de entrada é válido, dependendo do que o aluno já domina do idioma, numa decisão conjunta entre o aluno e o seu tutor. Muitas vezes a decisão é de ignorar o nível de entrada sugerido porque o aluno prefere cimentar competências antes de evoluir na aprendizagem.

A partir do ponto de entrada definido o aluno realiza 4 níveis de aprendizagem que, pelo que as novas competências adquiridas podem equivaler aos níveis B1 a C2 de domínio do idioma, referenciados no quadro CEFR (Common European Framework of Reference for Languages) definido pelo Conselho da Europa.

Por definição o nível B1 significa UTILIZADOR INDEPENDENTE com boa compreensão oral quando a linguagem padrão utilizada é clara, expressão oral que permite participar na maior parte das situações do dia-a-dia e expressão escrita correta sobre assuntos de interesse. Já o nível C2 significa UTILIZADOR EXPERIENTE AVANÇADO, com domínio completo da compreensão oral (em presença ou via meios de comunicação), expressão oral com facilidade de expressar opiniões e capacidade de produção de textos elaborados sobre assuntos de interesse, profissionais ou literários.

Funcionamento do Curso

O formando aprende numa plataforma especialmente concebida para a aprendizagem de idiomas, que contém um conjunto de actividades que seguem o método natural de aprendizagem de qualquer idioma, em qualquer idade:

OUVIR: diálogo real que envolve a compreensão da situação e selecionar a resposta correta.

VER: associação entre imagens, a respectiva descrição e a palavra adequada.

FALAR/REPETIR: escutar e pronunciar palavras. Nesta interacção com a plataforma, o aluno utiliza uma ferramenta de reconhecimento vocal e de correção de erros de pronúncia que lhe permite, no momento, adquirir a pronunciação correta da palavra (SETS, Spoken Error Tracking System).

DIÁLOGO: interactivo entre o aluno e o computador, com variadas opções de desenvolvimento em função das respostas escolhidas.

ESCRITA: múltiplos exercícios que associam aprendizagem e diversão.

GRAMÁTICA: também via exercícios lúdicos o aluno aprende gramática e testa de imediato os conhecimentos adquiridos.

O programa do curso é distinto por cada aluno em função dos seus objectivos específicos, de entre mais de 100 percursos disponíveis. Cada percurso é composto por lições temáticas concebidas em torno de actividades em que o aluno é colocado perante situações reais do quotidiano.

Método

Após a inscrição, recebe todas as orientações do seu professor para iniciar a formação. Nesta 1ª aula, são definidos e preparados todos os passos necessários ao início da formação online. Segue-se a fase de estudo que inclui: actividades individuais com prática de oralidade, aulas de conversação, participação em fóruns, participação em aulas em directo e a realização da avaliação modular.

Todas as semanas o seu estudo será orientado pelo professor através de emails e SMS para a programação de atividades, feedback da participação em eventos do curso ou de contactos telefónicos para o acompanhamento da sua formação. Poderá também esclarecer quaisquer questões por email, plataforma, telefone, mensagens instantâneas (chat) entre as 9:00 e as 22:00 todos os dias úteis.

todos os dias úteis.

1 review for Espanhol Intensivo

  1. 5 de 5

    :

    Gostei da flexibilidade de horário. Flexível. Prático. Sucinto.

Adicionar uma avaliação

A sua avaliação sobre o produto

Também pode gostar…

  • Alemão Intensivo

    No final deste curso terá independência no domínio do ALEMÃO e será capaz de: compreender todas as conversas sobre situações quotidianas, produzir textos sobre áreas familiares e de interesse e ter uma expressão oral fluente em situações comuns.

    Acompanhamento pedagógico em REGIME INTENSIVO.

  • Inglês Intensivo

    No final deste curso terá independência no domínio do INGLÊS e será capaz de: compreender todas as conversas sobre situações quotidianas, produzir textos sobre áreas familiares e de interesse e ter uma expressão oral fluente em situações comuns.

    Acompanhamento pedagógico em REGIME INTENSIVO.

  • Espanhol

    No final deste curso terá autonomia completa no domínio do ESPANHOL e será capaz de: compreender sem esforço praticamente tudo o que lê ou ouve, produzir textos de forma coerente e precisa e ter uma expressão oral fuente.

    Acompanhamento pedagógico em REGIME NORMAL.

Peça Já Informação