No mundo digital em que vivemos pessoas e instituições fazem cada vez mais da internet o espaço privilegiado de interação; pesquisas, compras, promoções, vendas e campanhas e montras digitais, são já uma realidade para milhares de empresas e consumidores. Com esta formação irá conhecer e dominar as ferramentas necessárias à promoção e venda de bens e serviços através de canais de distribuição eletrónicos, redes sociais, Adwords, optimização SEO, entre tantos outros para chegar rapidamente aos consumidores, de forma personalizada eficaz e com eficiência.
Promova e venda produtos e serviços na internet e nas redes sociais.
Descrição do Curso
A evolução e disseminação dos meios digitais estão a modificar os hábitos, costumes e preferências dos consumidores.
Através de telefone, computadores ou tablets, diretamente em sites ou via redes sociais, em cada segundo, milhares de produtos e serviços são vendidos entre empresas e clientes, fisicamente separados, mas unidos pela Internet e à distância de um toque no ecrã.
A estratégia de Marketing e Vendas de cada novo negócio, com uma forte e atrativa presença na Internet, nos dias de hoje, é fundamental para a implementação, sustentação e crescimento das empresas em todos os ramos de actividade.
Estima-se que atualmente cerca de 30% do investimento em marketing seja em MARKETING DIGITAL..
A perceção crescente desta realidade por parte das empresas em Portugal e o aumento da importância do digital como mecanismo de promoção de bens e serviços, faz crescer a procura de profissionais especializados nesta área.
Aposte em Vendas na Internet e potencie e melhore a presença da sua empresa no mundo digital.
Objectivos e Saídas Profissionais
Este curso proporciona ao formando os conhecimentos e competências necessários para gerir eficazmente estratégias de Vendas através de canais digitais, em função dos bens e/ou serviços da empresa, selecionando e gerindo o canal promocional adequado. Recursos como plataformas on-line, redes sociais, Gestão Ad-words, optimização SEO, entre outros, serão as ferramentas “naturais” de trabalho do formando CEAC no final da formação.
No final da formação, o formando pode exercer funções como Gestor de Marketing Digital, Gestor de Publicidade Digital, Responsável de Marketing Online, Responsável por Estratégia Digital, nas áreas de campanhas digitais, publicidade digital, conteúdos on-line, afiliados, etc.
Estrutura do Curso
O curso está dividido em 8 unidades didácticas e tem uma duração total de 280 horas, que poderão ser realizadas ao seu ritmo (entre 6 e 12 meses).
Fazem parte integrante do curso a preparação de uma campanha de marketing e vendas digitais e o estudo de casos de sucesso de empresas conhecidas, concepção de Newsletters, criação e gestão e optimização de sites para SEO, comércio electrónico, gestão de campanhas de publicidade em Adwords, promoção viral através das redes sociais como o Youtube e o Facebook, entre tantas outras ferramentas.
Com uma aplicação eminentemente prática esta formação é suportada em actividades desenvolvidas pelos formandos, privilegiando-se metodologias pedagógicas que visam uma aplicação prática imediata sobre os modelos teóricos abordados. Pretende-se assim colocar os formandos em contacto directo com as questões da promoção e gestão dos produtos e serviços do quotidiano empresarial digital.
Método eLearning
Após a inscrição, recebe todas as orientações do seu professor para iniciar a formação. Nesta 1ª aula, são definidos e preparados todos os passos necessários ao início da formação online. Segue-se a fase de estudo que inclui: Actividades individuais, análise de Casos de Estudo, participação em Fóruns, realização de trabalhos práticos, participação em aulas em directo e a realização da avaliação modular.
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No final da formação poderá idealizar projectar e testar os seus planos de negócio. Da ideia inicial à primeira transação, projete, crie e transforme as suas ideias no negócio da sua empresa ou integre equipas de startups, de desenvolvimento dos novos produtos ou serviços.
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