Vendas na Internet

Promova e venda produtos e serviços na internet e nas redes sociais.

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(11 opiniões de clientes)

No mundo digital em que vivemos pessoas e instituições fazem cada vez mais da internet o espaço privilegiado de interação; pesquisas, compras, promoções, vendas e campanhas e montras digitais, são já uma realidade para milhares de empresas e consumidores. Com esta formação irá conhecer e dominar as ferramentas necessárias à promoção e venda de bens e serviços através de canais de distribuição eletrónicos, redes sociais, Adwords, optimização SEO, entre tantos outros para chegar rapidamente aos consumidores, de forma personalizada eficaz e com eficiência.

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Descrição do Curso

A evolução e disseminação dos meios digitais estão a modificar os hábitos, costumes e preferências dos consumidores.

Através de telefone, computadores ou tablets, diretamente em sites ou via redes sociais, em cada segundo, milhares de produtos e serviços são vendidos entre empresas e clientes, fisicamente separados, mas unidos pela Internet e à distância de um toque no ecrã.

A estratégia de Marketing e Vendas de cada novo negócio, com uma forte e atrativa presença na Internet, nos dias de hoje, é fundamental para a implementação, sustentação e crescimento das empresas em todos os ramos de actividade.

Estima-se que atualmente cerca de 30% do investimento em marketing seja em MARKETING DIGITAL..

A perceção crescente desta realidade por parte das empresas em Portugal e o aumento da importância do digital como mecanismo de promoção de bens e serviços, faz crescer a procura de profissionais especializados nesta área.

Aposte em Vendas na Internet e potencie e melhore a presença da sua empresa no mundo digital.

 

Objectivos e Saídas Profissionais

Este curso proporciona ao formando os conhecimentos e competências necessários para gerir eficazmente estratégias de Vendas através de canais digitais, em função dos bens e/ou serviços da empresa, selecionando e gerindo o canal promocional adequado. Recursos como plataformas on-line, redes sociais, Gestão Ad-words, optimização SEO, entre outros, serão as ferramentas “naturais” de trabalho do formando CEAC no final da formação.

No final da formação, o formando pode exercer funções como Gestor de Marketing Digital, Gestor de Publicidade Digital, Responsável de Marketing Online, Responsável por Estratégia Digital, nas áreas de campanhas digitais, publicidade digital, conteúdos on-line, afiliados, etc.

Estrutura do Curso

O curso está dividido em 8 unidades didácticas e tem uma duração total de 280 horas, que poderão ser realizadas ao seu ritmo (entre 6 e 12 meses).

Fazem parte integrante do curso a preparação de uma campanha de marketing  e vendas digitais e o estudo de casos de sucesso de empresas conhecidas, concepção de Newsletters, criação e gestão e optimização de sites para SEO, comércio electrónico, gestão de campanhas de publicidade em Adwords, promoção viral através das redes sociais como o Youtube e o Facebook, entre tantas outras ferramentas.

Com uma aplicação eminentemente prática esta formação é suportada em actividades desenvolvidas pelos formandos, privilegiando-se metodologias pedagógicas que visam uma aplicação prática imediata sobre os modelos teóricos abordados. Pretende-se assim colocar os formandos em contacto directo com as questões da promoção e gestão dos produtos e serviços do quotidiano empresarial digital.

 

Método eLearning

Após a inscrição, recebe todas as orientações do seu professor para iniciar a formação. Nesta 1ª aula, são definidos e preparados todos os passos necessários ao início da formação online. Segue-se a fase de estudo que inclui: Actividades individuais, análise de Casos de Estudo, participação em Fóruns, realização de trabalhos práticos, participação em aulas em directo e a realização da avaliação modular.

Todas as semanas o seu estudo será orientado pelo professor através de emails e SMS para a programação de atividades, feedback da participação em eventos do curso ou de contactos telefónicos para o acompanhamento da sua formação. Poderá também esclarecer quaisquer questões por email, plataforma, telefone, mensagens instantâneas (chat) entre as 9:00 e as 22:00 todos os dias úteis.

Formação Certificada

Com uma duração da formação estimada entre 6 e 12 meses, no final, cada formando recebe um Certificado de Formação Profissional emitido pela CEAC, com descrição detalhada dos conteúdos programáticos, classificações obtidas e horas de formação ministradas.

Na medida em que os cursos CEAC/PPT4U são formações certificadas na categoria OFP (Outra Formação Profissional)sem reconhecimento oficial, a pedido do formando, no final da formação são ainda emitidos através da plataforma SIGO os respetivos certificados de Formação Profissional (SIGO – Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência).

11 reviews for Vendas na Internet

  1. 4 de 5

    :

    Tive um pouco de falta de mais tempo pessoal para realizar a aprendizagem e os diferentes exercícios.O facto de poder realizar a formação à distância e em qualquer horário poder estudar/realizar tarefas/testes foi uma grande vantagem. Acho que o curso contém informação necessária e pertinente à aprendizagem do tema de Marketing Digital, de um modo bastante completo.
  2. 4 de 5

    :

    Gostei da possibilidade de poder estudar a qualquer hora. É interessante e tem aspetos teóricos muito importantes para esclarecer o atual marketing digital e o comportamento das pessoas na Nova Economia
  3. 4 de 5

    :

    Pude aprender acerca do Marketing Digital e de como este domina hoje na nova Era da Informação.. Acho que me esforcei ao máximo para cumprir os objetivos pretendia e acima de tudo que o curso propunha a mim. Desde entender a matéria explicada em cada módulo até à realização das provas de avaliação, passando pela elaboração dos exercícios sugeridos ao longo das várias unidades.
  4. 5 de 5

    :

    O curso de marketing digital para mim foi muito importante para mim porque fiquei aprender novos conhecimentos sobre o marketing e novas tecnologias associadas
  5. 4 de 5

    :

    Vivemos num mundo em constante mudança e um dos principais factores que impulsionaram essa mudança foi, sem dúvida, as novas tecnologias de informação e de comunicação e as plataformas digitais que, de facto, revolucionaram a nossa vida e o Marketing não foi excepção. Na minha opinião, foi dos curso mais úteis e importantes que tirei em toda a minha vida e acredito que vai modificar o meu futuro de forma (muito) positiva.
  6. 4 de 5

    :

    Ótimo. Útil para melhorar competências de consultoria e Social Media
  7. 5 de 5

    :

    O curso motiva as pessoas para que consigam melhorar as relações interpessoais, ajuda a entender a importância de certos aspetos pessoais e profissionais
  8. 5 de 5

    :

    Muito acessível e interessante
  9. 5 de 5

    :

    É de uma forma agradável e espetacular chegar ao fim e saber mais e ter mais conhecimentos, do que aqueles que já tinha adquirido por fora do curso. Aprende-se muita coisa principalmente com os fóruns e com as aulas virtuais
  10. 4 de 5

    :

    Bom
  11. 5 de 5

    :

    Gostei muito de fazer o curso, aprendi bastante. Pensei ter mais dificuldades por ser uma aula on-line, mas correu muito bem e estou muito satisfeita. A professora foi ótima e muito atenciosa.

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