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Contabilidade
No final do curso exerça funções em empresas públicas ou privadas dos mais variados sectores como Técnico Administrativo, Controlador de Créditos, Auxiliar de contabilista, Tesoureiro ou amplie as suas competências enquanto Empresário ou Gestor.
Com a formação CEAC em Contabilidade obterá as competências e ficará apto a desempenhar tarefas contabilísticas e administrativas inerentes ao correto funcionamento das empresas e outras organizações, nomeadamente nos domínios do planeamento, organização, execução e controlo de acordo com a legislação aplicável. Inclui um estágio prático, opcional, no final da formação.Criação e Gestão de Negócio
No final da formação poderá idealizar projectar e testar os seus planos de negócio. Da ideia inicial à primeira transação, projete, crie e transforme as suas ideias no negócio da sua empresa ou integre equipas de startups, de desenvolvimento dos novos produtos ou serviços.
Através deste curso CEAC irá adquirir as competências e adotar as atitudes essenciais à conceção de planos de negócios, seja para a constituição de uma nova empresa ou para o desenvolvimento de um negócio já existente.Gestão de Empresas
No final do curso o formando pode exercer funções como Gestor de Empresas, como elemento de um Conselho de Gestão, como assessor a órgãos de gestão e administração, ou como responsável de departamento nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Comercial, Marketing ou Consultoria, em Empresas Privadas ou Entidades Públicas Empresariais (EPE).
Nas empresas de sucesso o gestor é a referência da empresa. Quando a organização tem um profissional capacitado para definir uma estratégia de sucesso no mercado, administrar os recursos disponíveis, a rotina de trabalho e as situações do dia a dia, ficará um passo à frente da concorrência, proporcionando a rentabilidade devida ao accionista e em paralelo um ambiente empresarial aprazível para colaboradores, clientes e fornecedores.Gestão de Recursos Humanos
Exerça funções como Gestor de Recursos Humanos, Técnico de Recursos Humanos, Consultor de Recursos Humanos, Gestor de Carreiras, Dinamizador de Equipas de Trabalho, Formador e Projetista de Programas de Formação.
As pessoas são o ativo mais valioso de um organismo público ou de uma empresa, de tal modo que o departamento de recursos humanos ocupa assim um papel fulcral no alinhamento de todos os colaboradores numa gestão estratégica, articulada e protagonizada pelos responsáveis e colaboradores com responsabilidades diretas na gestão dos ativos humanos. Este curso inclui um estágio prático, opcional, no final da formação.Marketing para PMEs
No final da formação poderá exercer as funções de assistente de gestor de contas, de Produto ou colaborar em Marketing Research, prospecção, comunicação e imagem.
Com o curso de Marketing para pequenas e médias empresas, aprenderá o conjunto de técnicas e métodos destinados ao desenvolvimento das vendas, através dos quatro vetores fundamentais: preço, distribuição, comunicação e produto. Aprenderá a desenhar e implementar um plano de marketing orientado ao desenvolvimento das vendas e maximização do lucro.Secretariado, Assessoria de Direção
No final desta formação os alunos poderão exercer, em empresas públicas ou privadas, instituições e organizações de diversos setores de atividade, com funções: Administrativas, atendimento e receção, assessoria de departamento (Comercial, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos), Secretariado Comercial ou Administrativo, Secretariado de Direção ou Administração.
O profissional de Secretariado é o elemento responsável pela organização e gestão do sistema administrativo da empresa e pelo apoio direto aos executivos de topo, trabalhando em conjunto com a restante estrutura para o desenvolvimento da organização.Segurança e Saúde no Trabalho
No final do curso os formandos podem exercer funções como Gestores e Auxiliares de Segurança e Higiene do Trabalho no desenvolvimento de actividades de coordenação ou de prevenção de riscos profissionais em entidades privadas ou públicas.
A identificação, prevenção e gestão do risco associado a cada actividade profissional é uma função indispensável em todas as empresas, tendo em conta que a perigosidade da operação pode tornar esta actividade mais ou menos importante. Trata-se sobretudo de garantir as melhores condições de segurança para todos os trabalhadores da empresa nas suas funções específicas.Vendas e Técnicas de Negociação
No final desta formação exerça funções no Atendimento e vendas, pós-venda, promoção de produtos e serviços, comercial, gestor de cliente, técnico comercial e de Delegado ou Chefe de equipa de vendas.
No atual contexto global e altamente competitivo o papel do vendedor é atualmente exigente, difícil e complexo. O fecho da venda começa no início da transação, quando o vendedor contacta pela primeira vez o potencial cliente. Da prospeção ao fecho, só os melhores comerciais - habilitados e capacitados com os métodos e técnicas de vendas e negociação comercial - conseguirão transitar eficazmente entre as várias fases do processo, aumentando a eficácia da sua ação comercial. No final do curso acesso a estágio profissional.Vendas na Internet
No final da formação, o formando pode exercer funções como Gestor de Marketing Digital, Gestor de Publicidade Digital, Responsável de Marketing Online, Responsável por Estratégia Digital, nas áreas de campanhas digitais, publicidade digital, conteúdos on-line, afiliados, entre outros.
No mundo digital em que vivemos pessoas e instituições fazem cada vez mais da internet o espaço privilegiado de interação; pesquisas, compras, promoções, vendas e campanhas e montras digitais, são já uma realidade para milhares de empresas e consumidores. Com esta formação irá conhecer e dominar as ferramentas necessárias à promoção e venda de bens e serviços através de canais de distribuição eletrónicos, redes sociais, Adwords, optimização SEO, entre tantos outros para chegar rapidamente aos consumidores, de forma personalizada eficaz e com eficiência.Este site utiliza cookies.
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POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O nosso compromisso
A PPT4U, Lda, tem um firme compromisso com a privacidade e com os direitos dos titulares dos dados pessoais, atuando de acordo com as disposições constantes do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (“RGPD”), e demais legislação aplicável.
Conceitos
Um dado pessoal é qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.
Os titulares de dados pessoais, são as pessoas singulares a quem os dados respeitam.
Dados Pessoais
Tipos
Os dados pessoais tratados pela PPT4U, Lda, obedecem a diversas categorias de dados pessoais, a saber:
I. Dados de identificação;
II. Dados relativos a educação e experiência profissional;
III. Dados de faturação e despesa;
IV. Dados bancários;
V. Dados pedagógicos;
Recolha
A PP4U, Lda, recolhe os dados pessoais, quando contacta ou é contactada pelos titulares dos dados.
Finalidade e Fundamento Jurídico
O tratamento de dados pessoais é feito pela PPT4U, Lda, com as seguintes finalidades e fundamentos:
I. Celebração de contratos de prestação de serviços, de contratos de matrícula e recolha de Leads, cujo fundamento jurídico é a execução de contrato e o interesse legítimo;
II. Cumprimento de obrigações legais e regulamentares, cujo fundamento jurídico é o cumprimento de obrigação legal, a execução do contrato e o interesse legítimo;
III. Cobranças e reclamações judiciais e extrajudiciais, cujo fundamento jurídico é o interesse legítimo, pelo interesse jurídico da PPT4U, Lda, em satisfazer os seus créditos e em defender os seus direitos;
IV. Comunicações e envio de informação, cujo fundamento jurídico é o interesse legítimo.
Tratamento dos Dados Pessoais
A
PPT4U, Lda , não transmite os dados pessoais a terceiros que não sejam subcontratantes, exceto nos casos em que tal se revele necessário ao cumprimento de obrigações legais a que a PPT4U, Lda, esteja sujeita.Subcontratantes e Transmissão e Tratamento de dados
A PPT4U, Lda, fornece dados pessoais a outras entidades, com as quais celebrou acordos de subcontratação, garantindo que essas entidades atuam de acordo com as disposições constantes do Regulamento Geral de Proteção de Dados. As finalidades do tratamento dos dados pessoais são determinadas pela PPT4U, Lda, restringindo os subcontratantes a tratar apenas os dados pessoais para as finalidades determinadas e de acordo com as instruções transmitidas pela PPT4U, Lda.
Assim, a transmissão de dados a terceiros é realizada de acordo com a legislação aplicável em matéria de proteção de dados e dentro dos limites das finalidades e fundamentos jurídicos definidos nesta Política.
Finalidade do Tratamento – Prazo de Conservação
A PPT4U, Lda, apenas guardará os dados durante o período que for necessário para cumprir as finalidades definidas nesta Política ou durante o período que seja exigido por normas legais ou regulamentares aplicáveis.
Assim, os prazos de conservação dos dados pessoais, de acordo com cada finalidade de tratamento, são os seguintes:
I. Dados recolhidos através de Leads, pela duração de 2 anos;
II. Arquivo de fichas de colaborador, pela duração do contrato, acrescida de 2 anos;
III. Faturação e gestão contabilística, pelo prazo de 10 anos;
IV. Dados Pedagógicos, pelo período de existência legal da empresa.
Política de Segurança – Medidas
A PPT4U, Lda, tem uma política de segurança muito rigorosa, do ponto vista técnico e organizacional, de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a divulgação ou o acesso não autorizados e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito ou abusivo.
As medidas técnicas e organizativas de segurança criadas e implementadas pela PPT4U, Lda, são igualmente exigidas aos subcontratantes.
Direitos do Titular dos Dados
I. Direito de acesso – A qualquer momento, o titular poderá solicitar confirmação sobre se a PPT4U, Lda, trata os seus dados, bem como informações relativas a esse tratamento. Poderá ainda obter cópia dos dados pessoais sujeitos a tratamento;
II. Direito à retificação – Caso os dados do titular estejam incorretos ou incompletos, pode solicitar que os mesmos sejam retificados ou completados;
III. Direito ao apagamento – Em determinadas situações, tem o titular o direito de solicitar o apagamento dos seus dados pessoais. Este direito pode ser limitado em certas situações como, por exemplo, quando o tratamento dos dados for necessário ao cumprimento de obrigações legais a que a PPT4U, Lda, esteja sujeita, ou quando esse tratamento for necessário para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;
IV. Direito à limitação do tratamento – Em certas situações, pode o titular solicitar à PPT4U, Lda, que limite o acesso a dados pessoais ou que suspenda as atividades de tratamento. Tal sucederá, por exemplo, nos casos em que conteste a exatidão dos seus dados pessoais, durante um período de tempo que permita à PPT4U, Lda, verificar a sua exatidão, ou nos casos em que tiver apresentado oposição ao tratamento, até que se verifique se os interesses legítimos da PPT4U, Lda, ou de terceiro prevalecem sobre os do titular do dado;
V. Direito à portabilidade dos dados – Nos casos em que o tratamento dos dados se basear num contrato em que o titular dos dados seja parte, ou no seu consentimento, pode ser solicitado à PPT4U, Lda, que sejam entregues ao titular dos dados, aqueles que o titular tenha fornecido num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática. Pode ainda pedir o titular dos dados, à PPT4U, Lda, desde que seja tecnicamente possível, que transmita esses dados a outros responsáveis pelo tratamento;
VI. Direito de Oposição – Quando o tratamento dos dados tenha por base o interesse legítimo da PPT4U, Lda, ou quando o mesmo for realizado para fins diversos daqueles para os quais os dados foram recolhidos, mas que sejam compatíveis com os mesmos, tem o titular dos dados direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais, por motivos relacionados com a sua situação particular;
VII. Direito de não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas – A PPT4U, Lda, não adota decisões individuais automatizadas, incluindo definição de perfis, que produzam efeitos na sua esfera jurídica ou o afetem significativamente de forma similar;
VIII. Direito a retirar o consentimento – Nos casos em que o tratamento dos dados seja realizado com base no consentimento do titular dos dados, poderá aquele retirar o consentimento a qualquer momento. Caso o titular dos dados retire o seu consentimento, os seus dados pessoais deixarão de ser tratados, exceto se existir outro fundamento jurídico que permita esse tratamento;
IX. Direito de apresentar reclamações junto da autoridade de controlo - O titular dos dados tem o direito de apresentar reclamações junto da autoridade de controlo competente, relativamente a matérias relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais. Em Portugal, a autoridade de controlo competente é a Comissão Nacional de Proteção de Dados. Mais informações em www.cnpd.pt.
Exercício dos Direitos dos Titulares dos dados
A PPT4U, Lda, alerta para o facto de o exercício dos direitos acima indicados poder ser limitado em virtude da existência de direitos e liberdades de terceiros, de obrigações legais ou de confidencialidade e de interesses prevalecentes da PPT4U, Lda ou de terceiro.
Contactos
O exercício dos direitos do titular dos dados pode ser feito através de correio eletrónico ou carta, para os seguintes endereços:
Correio eletrónico: dados@ceac.com.pt
Carta: dirigida a Luís Boné, PPT4U, Lda, e enviada para Estrada de Paço de Arcos, Edifício Bela Vista Office, sala 26, 2735-336 Cacém.
Atualização Tratamento Dados
A Política de Privacidade poderá ser alvo de atualizações pelo que a PPT4U, Lda, aconselha que a mesma seja regularmente consultada no nosso website.
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Contabilidade
No final do curso exerça funções em empresas públicas ou privadas dos mais variados sectores como Técnico Administrativo, Controlador de Créditos, Auxiliar de contabilista, Tesoureiro ou amplie as suas competências enquanto Empresário ou Gestor.
Com a formação CEAC em Contabilidade obterá as competências e ficará apto a desempenhar tarefas contabilísticas e administrativas inerentes ao correto funcionamento das empresas e outras organizações, nomeadamente nos domínios do planeamento, organização, execução e controlo de acordo com a legislação aplicável. Inclui um estágio prático, opcional, no final da formação.